sexta-feira, 20 de abril de 2012






“Antigamente as bundas vinham dentro das calcinhas... Hoje em dia, a calcinha vem dentro das bundas....”

"Antigamente os cartazes nas ruas, com rosto de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos".

Tinha tanto tempo que eu não transava que a camisinha da minha carteira já tinha feito amizade com meu CPF.

Podem até existir presos políticos, mas o que nunca existiu foi político preso!

"A minha esposa tem um bom físico." Albert Einstein
"Nunca pude estudar Direito." O Corcunda de Notre Dame
"Nunca quis ser o primeiro." João Paulo II
"O automóvel nunca substituirá o cavalo." Uma Égua
"Disseram-me pra jogar junto à linha branca.” Maradona
“Sinto um nó na garganta." Tiradentes
"Chega de humor negro!" Klu Klux Klan
"Gosto da humanidade." Um Canibal
"Você é a única mulher da minha vida." Adão
"O evento foi um estouro." Osama Bin Laden
"Two beer ou not two beer." Lulla na Inglaterra

BEBIDA E REJUVENESCIMENTO........
A cachaça, a cerveja, o vinho, o pisco, o whisky rejuvenescem.
No dia seguinte de um porre, você acorda como um bebê:
Vomitado, mijado, cagado e andando de quatro.

FANTASIA SEXUAL…..
Num bar, o sujeito encontra uma bela morena gostosa, amiga de sua mulher.
Ela chega toda insinuante perto dele e diz:
- Posso fazer uma pergunta ?
- Claro!
- Fazer sexo a três está entre as tuas fantasias ?
E o sujeito, empolgado:
- Claro !!!
- Então corre para tua casa que talvez ainda dê tempo...


PORTUGUÊS NO IML...
O amigo do português morreu. Então este foi ao IML reconhecer o corpo. Chegando lá, um funcionário pergunta:
- O senhor conhece alguma característica marcante do seu amigo?
- Claro meu jovem. Ele era gago e canhoto...


- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria.
E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

- Doutor, o que eu tenho?
- Ainda não sei, mas vamos descobrir na autopsia.

O psiquiatra para o paciente:
- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você. A má é que você tem fortes tendências homossexuais.
- Meu Deus, doutor! E qual e a boa notícia?
- A boa notícia é que acho você um gato.

- Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.

O paciente chega ao Psiquiatra tímido, cabisbaixo:
- Doutor, eu tenho dupla personalidade.
- Esquenta não, meu filho.
Senta aí e vamos conversar nós quatro...

Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
-Por que você tem essa perna de pau? O pirata explica:
-Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
-Uau! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
-Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
-Caramba! Incrível! E o tapa-olho?
-Um dia, em terra firme, estava olhando o céu, caiu um cocô de pomba no meu olho.
-E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?
-Não!!!.....Era o meu primeiro dia com o gancho.......












Nenhum comentário:

Postar um comentário