sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ha ha hee hee rs rs rs

ORAÇÃO DAS MULHERES:

'Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate. Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento... Amém!

Marido chega em casa indignado e diz para a esposa loira:

- Encontrei aquele bestalóide do segundo andar se gabando de ser o maior garanhão. Sabe o que ele me disse? Que já comeu todas as mulheres aqui do prédio, menos uma.

E a esposa loira, prontamente, responde:

- Deve ser aquela nojentinha do sexto andar...!!!

Dois grandes tubarões brancos nadando no oceano espiado sobreviventes de um navio afundado.
"Siga-me" filho disse o pai ao filho, e nadaram até as pessoas.
"Primeiro, nadamos em volta algumas vezes com apenas a ponta da nossa barbatana amostra."
"Agora vamos nadar ao redor deles com toda a barbatana amostra." 
"Agora vamos comer todo mundo."
E eles fizeram.
Quando ambos estavam empanturrados, o filho perguntou:
"Papai, por que não comê-los todos logo de cara?
Porque nadar ao redor deles varias vezes?"
O pai sábio respondeu:
"Porque eles tem mais sabor, sem a merda dentro!"




 TEST o seu sexo.........
=
=
=
=
=
=

Você é homem ou mulher?

Para conhecer a resposta olhe lá embaixo.

=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
AQUI, NÃO, ANTA!!! EM VOCÊ!!!

 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário