terça-feira, 30 de novembro de 2010

hihihihihihi

Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns cinco minutos. Quando eu saí, vi um marronzinho todo prepotente preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:

- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!

Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Eu então gritei:

- Você é um babaca metido a polícia!

Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.

Então eu falei:

- Que merdinha de profissão a sua, hein?

Ele começou a escrever uma terceira multa!

Foram mais uns cinco minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E  quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.

Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar meu  carro do outro lado da rua. Mas tudo bem, o importante mesmo é ter tentado  ajudar um desconhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário