sábado, 30 de abril de 2011

ha ha ha ha rsrsrsrsrs






Frase do dia...
“Algumas mulheres precisam de terapia...

......Ter a pia cheia de louça pra lavar e não ficar pensando bobagem!!!”





Lula...
Lula recebeu título de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Coimbra, em Portugal.
Eu sabia que um dia os portugueses se vingariam das piadas contadas por brasileiros.





Visitinha...
Uma nonna italiana, ao telefone, indica seu apartamento ao neto, que irá visitá-la com sua nova mulher:
- Quando vocês chegarem no prédio, na porta da frente tem um grande painel.  Io moro no apartamento 301. Apertem o botón do interfono com o cotovelo, que io abro a porta.  Entrem, o elevatore é a direita. Aperta o trê com o cotovelo. Quando cês saírem do elevatore, mio apartamento é nas esquerda. Com o cotovelo, apertem a campainha."
- Nonna, parece fácil, mas ... por que tenho que apertar todos esses botões com o cotovelo?
- Caspita!!!  Tão vindo cás mão vazia ??!!






Lá em Lisboa...
Ministro brasileiro em visita oficial a ministro português. Concluída a parte formal, o português convidou o brasileiro para jantar em sua residência. O ministro daqui espantou-se com a bela vivenda do de lá, em bairro chiquérrimo, com piscina, vasto jardim e garagem repleta de carrões.
- Com um ordenado que não chega a cinco mil euros, como é que você conseguiu tudo isto? Já eras rico antes de entrar para o governo?
O ministro português sorriu, chamou o brasileiro para uma janela:
- Estás a ver aquela auto-estrada?
- Sim.
- Pois ela foi construída por 100 milhões, mas, na verdade, só custou 90..., entendeu? 
- Sim.
Em Brasília...
Semanas depois, o brasileiro retribuiu a cortesia e convidou-o para jantar em sua residência: um palacete com 3000 m2, varandas voltadas para o poente, jardins orientais, piscinas em cascata, quadra de tênis, campo de futebol- society, heliporto e um corpo de 55 empregados.
Pasmado, o português não acreditava no que viam seus olhos e gaguejou:
- Como é possível um homem público manter uma mansão assim?
O brasileiro levou-o à janela:
- Está vendo aquela rodovia?
- Não.





 Portuga no exército...
O portuga vai fazer um salto de paraquedas no exército.
O comandante instrui os soldados para que à determinada altitude, puxem a primeira corda afim de que o paraquedas se abra. Caso não aconteça, puxem a segunda. 
Assim que chegarem ao solo, uma caminhonete estará esperando-os para levá-los de volta ao quartel.
Lá vão os soldados para o salto. Chega a vez do portuga:
Salta, puxa a primeira corda e, nada...
Puxa a segunda e nada também...
Ele muito irritado diz:
- Oh raios!!! Agora só falta a caminhonete não estar a minha espera lá em baixo...





Origem da Preguiça….
Chegando em Porto Seguro, Pedro Alvarez Cabral falou com um índio:
Ora pois…. Nativo desta terra tão bela, como te chamas?
Índio chamar Bah!
Bah, preciso de um favor seu!
Bigodudo falar, Bah escutar…
A vela do meu barco rasgou, preciso que voce vá nadando até aquele outro navio e avise os meus caompanheiros que descobrimos uma nova terra!
O que Bah ganhar com isso?
Como homenagem e para que todos lembrem que Bah foi até o outro lado da praia, esta terra se chamará BAHFOI !
Ah não, Bah não quer ir… Bah ter muita preguiça.. Bah não ser muito chegado a trabalho. Melhor o senhor chamar esta terra de BAHIA !!!!!





Café da tarde !
Hoje a tarde, eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando desesperadamente precisei gaseificar...
A música estava bem alta, então eu calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo.
Não deu outra. Lá se foi o virado a paulista, molho de repolho e ovos cozidos sendo dispensados no ritmo da música.
Fiquei orgulhoso pelo peidão; depois da música comecei a me sentir melhor e mais aliviado.
Terminei meu café tranquilamente; só então notei que todo mundo estava me olhando.
Então lembrei que estava escutando música no meu IPOD...
Nunca mais tomo café lá...















Nenhum comentário:

Postar um comentário