segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ha ha ha ha ha ha







"O Google é igual mulher, nem deixa a gente terminar a frase e já vai dando sugestão."

- Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.
- Voar não é perigoso. Perigoso é cair.
- Tente manter o número de pousos igual ao número de decolagens.
- Decolar é opcional! Pousar é obrigatório!

No consultório do psicólogo o sujeito se abre:
– Doutor, acho que sou homossexual, mas não tenho certeza disto. Por favor, me ajude, não posso mais viver com essa dúvida.
O psicólogo inicia uma série de perguntas e o cara vai respondendo:
– Você é um artista famoso?
– Não, doutor.
– Você é algum estilista ou cabeleireiro famoso?
– Não, doutor.
– Você é algum milionário solteiro que freqüenta as colunas sociais?
– Não, doutor, também não!
– Então, que homossexual porra nenhuma! Você não passa de um viadinho comum!


Dois soldados trocam impressões: - Então, porque você se alistou? - Porque sou solteiro e gosto de guerra. E você? - Porque sou casado e gosto de paz.


Uma freira na hora da morte pediu para escreverem no seu túmulo:
Nasci virgem Vivi virgem Morri virgem.
O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu: -“Devolvida sem uso


Uma avó judia está ensinando seu endereço ao neto, que vai visitá-la com sua mulher.

- Quando vocês chegarem ao prédio, na porta da frente tem um grande painel. Eu moro no apartamento 301. Apertem o botão 301 com o cotovelo, que eu abro a porta. Entrem, o elevador está à direita. Entrem, e apertem o 3 com o cotovelo. Quando vocês saírem, meu apartamento está à esquerda. Com o cotovelo, apertem a campainha.

- Vó, parece fácil, mas...por que tenho que apertar todos esses botões com o cotovelo?'
- O quê? ... vocês estão vindo de mãos vazias?


Paraíso é aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são brasileiros e tudo é organizado pelos suíços Inferno é aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos brasileiros



Simões e Fernando, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no clube todos os dias para falar mal da vida alheia, beber e discutir os problemas mundiais.
Um dia, Simões não apareceu. Fernando pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa semelhante. Entretanto, Simões não apareceu nos próximos dias e semanas. Fernando ficou preocupado. Como eles se conheciam somente do clube, Fernando não tinha a menor idéia onde Simões morava e ele ficou impossibilitado de saber o que de fato ocorreu com ele. Passado um mês, Fernando estava chateado, pois ficou na sua mente a ultima vez que viu Simões.
Indo ao clube como de costume, lá estava sentado Simões! Fernando ficou felicíssimo e se aproximou de Simões.
- Por Deus, Simões, o que aconteceu com você?
Simões respondeu:
-Eu estava na cadeia.
- Cadeia?! - Gritou Fernando - Por que motivo?
Simões disse:
- Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira e deliciosa da padaria em que eu vou de vez em quando?
- Claro que me sim, falou Fernando.
-E daí?
- Bem, um dia ela foi a Policia e me denunciou por estupro. E eu, com meus 73 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me considerei Culpado...
-Não é que o porra do Juiz me sentenciou em 30 dias por falso testemunho.


Aos 20 anos era uma bola de futebol...22 homens a correr atrás dela.
Aos 30 anos era uma bola de basket...10 homens a correr atrás dela.
Aos 40 anos era uma bola de golf...um homem a correr atrás dela.
Aos 50 anos era uma bola de ping pong...2 homens a empurra-la, um para o outro.
Aos 60 anos era a bola preta de snooker...todos evitavam tocar nela antes de tratarem das outras todas ...


Estudo revela que depois de fazerem amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e os outros 80% voltam para casa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário