sexta-feira, 25 de maio de 2012

hahahaha rsrsrsrsrs kkkkkkkk





 -Sabe aqueles dias que você acorda querendo ir trabalhar e dar bom dia pra todo mundo?
-Não?
-Nem eu!




 Sempre que a professora explicava uma nova matéria, o Joãozinho cuspia na mão e passava pela testa. Isto se repetiu tantas vezes, até que um dia a professora perguntou:
- Joãozinho, sempre que dou matéria nova vejo você cuspir na mão e passar na testa; você pode explicar por quê?
O Joãozinho responde:
- Professora, é que quando a minha irmã está namorando eu ouço sempre ela dizer pro namorado: "Cospe na cabeça que entra melhor!"




 Preocupada com a quantidade de palavrões que o Joãozinho dizia, a mãe dele decidiu pedir ajuda ao padre da paróquia. O padre deu o seguinte conselho:
-Leve este caderno e anote cada vez que seu filho disser um palavrão. No final do mês, desconte dez centavos por palavra da mesada do menino e os doe à igreja. No final do mês, o padre foi visitar a família e a primeira coisa que fez foi chamar o Joãozinho e conferir o caderno. Contou os palavrões e disse:
-Meu filho, você proferiu 99 palavrões esse mês! Isso é terrível! Sua mãe descontará R$9,90 da sua mesada.
-Vamos acertar logo isso, disse ao menino. Sem esconder a irritação, Joãozinho tirou uma nota de R$10,00 do bolso e entregou ao padre. -Mas eu não tenho R$0,10 de troco.
-Então o senhor vai tomar no .... e fica tudo certo.


O tropeiro gaúcho chega na beira do rio com seu gado e pergunta pro Joãozinho que está em cima da cerca:
-Este rio é fundo, guri?
O Joãozinho responde:
-Acho que não, a criação do meu pai passa aí com a água no peito... Então o tropeiro mete o gado n'água e lá pelo meio do rio toda tropa se afoga. Desesperado ele pergunta:
-O teu pai cria o quê, guri filho da p - - -?
-Pato, tchê!!!







Ia um minerim montado em um burro e numa determinada altura o burro empacou!
Disse o minerim:
-Esse burro Fiduma Puta impacô e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é falá com o mercânico, causdiquê se ele sabe fazê um carro andá, intonse deve sabe fazê um burro andá tumbem, sô. E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou para o mecânico:
-Ô sinhô mercânico! Meu burro parô, sô, empacou e preciso de sua ajuda.
O mecânico respondeu:
-Ói minerim, eu vou te dar dois supositór: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no tóba do burro. Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta.

Mas cuidado....que ele pode acelerar demais...
-Táa bem, sô mercânico, eu vou segui os seu consêio... No outro dia o mecânico encontrou o mineirinho e perguntou:
-Então, minerim, o burro andou?
-Se andô?
-Puta Q Pariu Sô! Eu botei o primeiro supositório no burrim, se não boto o de malagueta ni mim, nunca mais qui eu pegava o bichim!!!!!


Já ao final de uma entrevista de emprego numa repartição pública, o entrevistador pergunta:
- O senhor já sofreu algum acidente grave?
- Sim. Quando servia o exército, participei de um treinamento de combate e um tiro atingiu os meus testículos. Tiveram que extraí-los!
- Santo Deus! -exclamou o entrevistador, sem conseguir disfarçar a piedade.
- Bem, o emprego é seu! Nós chegamos sempre as oito, mas o senhor pode chegar as dez.
- Tudo bem?
-Mas por que eu vou ter esse privilégio?
- É que, o senhor sabe como é... repartição pública... o pessoal fica sempre coçando o saco duas horas antes de começar a trabalhar! Como você não tem, fica dispensado.


Aproxima-se o inverno. Os notáveis da tribo vão ao Cacique se esclarecer:
- Grande Chefe, já começamos a catar lenha, mas o inverno este ano será rigoroso ou ameno? O Cacique, nascido e criado em tempos modernos, não aprendera com seus ancestrais os milenares segredos da Meteorologia.
Entretanto, não podia e nem queria demonstrar insegurança. Olhou para o céu por algum tempo, elevou e estendeu as mãos, sentiu o rumo dos ventos e, em tom sereno, profético e firme anunciou:
- Teremos um inverno muito forte!!! É bom catar muita lenha!!! Na semana seguinte, preocupado com o chute, telefonou para o Serviço Nacional de Meteorologia e ouviu a resposta:
- Sim... O inverno deste ano será muito frio!!! Sentiu-se, então, mais aliviado e seguro.
Novamente aconselhou todo seu povo:
- O melhor que se faz é catar muita lenha... O inverno será muito rigoroso!!! Dois dias depois, ligou novamente para o Serviço Nacional de Meteorologia e não deu outra:
- Sim... As evidências apontam este ano como de inverno muito rigoroso!!! Dirigiu-se novamente a seu povo:
- Teremos um inverno muito rigoroso. Catem todo pedaço de lenha que encontrarem. Temos que aproveitar até os gravetos. Na semana seguinte, ainda um pouquinho inseguro, ligou para o Serviço de Meteorologia outra vez:
- Vocês têm certeza de que teremos um inverno tão rigoroso assim, como estão afirmando há dias ???
- Sem a menor dúvida!!!
- respondeu o meteorologista de plantão:
- Este ano teremos um frio muito, mas muito intenso mesmo, fora das médias tradicionais...
- E o que leva o homem branco a ter tamanha certeza???
- Meu amigo, este ano os índios estão catando lenha pra cacete!!!!!!!!


Qual é a semelhança entre um sabonete no chuveiro e uma festa infantil?
- Em ambos, sempre tem um pentelho que ninguém sabe de quem é.

Você sabe como é que se tira leite do gato? - Quando ele tiver tomando leite, basta puxar o pires!

O que come o canibal vegetariano? - A planta do pé e a batata da perna.

Se o cachorro tivesse religião, qual seria? - Cao-domblé






Nenhum comentário:

Postar um comentário