sexta-feira, 18 de maio de 2012

hahahaha rsrsrsrsrsrs kkkkkkkk





Existem duas soluções para tudo na vida:
O Tempo e o Foda-se.


 A freira no jardim do convento espeta o dedo e diz: -Merda, furei o dedo!
-Bosta, falei merda!
-Puta que pariu, falei bosta!
-Caralho, falei puta que pariu!
-Foda-se, não queria ser freira mesmo...


Um menino chega em casa chorando depois de sair da escola.
- O que é que você tem? Pergunta a sua bonita e loira mãe .
- Tirei zero em geografia.
- Por quê? - Não soube localizar onde é Bolívia.
- Você não sabe? Que tolo, passe-me aí o mapa do Brasil. E a mãe procura, procura...
- Oh! Meu Deus, este mapa não é pormenorizado o suficiente, passe-me o mapa de São Paulo. E a mãe procura, procura...
- Nada neste mapa, passe-me o mapa de São Bernardo do Campo. E a mãe procura, procura ...e resmunga: - Porra ...A Bolívia não pode ser muito longe. A nossa empregada doméstica é boliviana e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!


A filha diz ao pai:
- Papi, o meu namorado me disse umas coisas que eu não entendi...
Falou que eu tenho um belo chassis, 2 lindos air-bags e um para-choques fenomenal... E o pai: - Diz pro teu namorado, que se ele abrir o teu capô e tentar trocar o óleo do motor, eu arrebento o escapamento dele!!


Recente pesquisa realizada em Washington DC, com funcionárias e estagiárias, foi feita a seguinte pergunta:
-Você transaria com o Bill Clinton?
Cerca de 70% das mulheres responderam:
-Outra vez não!











Nenhum comentário:

Postar um comentário