quarta-feira, 14 de novembro de 2012

hahaha rsrsrsrs kkkkk hee hee hee






DELIRAR É...  
achar que a sua comida vai ficar igual à do cozinheiro da televisão!
achar que o seu cabelo vai ficar igual ao da modelo do comercial!
acreditar na foto que aquele cara te mandou por e-mail!


E ATENÇÃO: 
O fim do mundo em Dezembro de 2012 foi cancelado no Brasil, porque o país não tem estrutura pra receber um evento desse porte!


Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada.
Às vezes o açúcar está no fundo!


Afogar as mágoas é bom, mas afogar quem as causou é muuuuiiito melhor!


Enfim, toda panela tem sua tampa. Mas quem mandou você nascer frigideira!


E NOVAMENTE ATENÇÃO!!
Super Promoção do Dia:
- pague minhas contas, assuma meus problemas, e ganhe o direito de falar da minha vida!


Um dia a rosa encontrou uma couve-flor e disse:
- Que petulância te chamar de flor...
   Olha só a sua pele como é áspera, e olha a minha, sedosa e macia...
   Seu cheiro é desagradável, e o meu, sensual e envolvente...
   Veja o seu corpo grosseiro, e o meu, delicado e elegante...
   Eu sim, sou uma flor!

Ao que a couve-flor respondeu:
 - Helloowwwww!
 Querida, de que adianta tudo isso, se ninguém te come! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário